Gostaria que você estivesse aqui.

by - abril 24, 2015

Tenho cara de valente, me faço de forte, mas com você não é bem assim, tem uma garota que se importa com você por trás desta parede, a mesma que você acabou de atravessar. Como esquecer todas aquelas coisas doidas que você disse, acredite ou não você me deixou com a cabeça rodando, você sempre está ai, na verdade você esta em toda parte mas eu realmente gostaria que você estivesse aqui.
Já fazemos tantas coisas loucas mas realmente não pensamos sobre elas fomos somente nas ondas do calor do momento. Droga, eu faria tudo para ter você estivesse aqui, eu realmente faria tudo para ter você aqui por perto, aqui ao meu lado.
Amo o jeito que você é, eu amo quem eu sou pelo simples fato de quando estamos um com o outro não preciso forçar. sempre fizemos as coisas ao contrario, nós sempre dizemos isso um para o outro pelo simples fato de sermos imperfeitos.
Eu não quero deixar para lá, só quero que você saiba que eu nunca vou esquecer, mas eu realmente gostaria que você estivesse aqui para novamente fazermos coisas bobas, eu faria de tudo para te ter aqui ao me lado, fazendo cafuné e me fazendo sentir borboletas no estomago.
Gostaria que você estivesse aqui.

You May Also Like

0 Comments