Players

by - abril 29, 2015

Foi um prazer te conhecer, mas aonde você esteve? Faz um tempo que eu quero te mostrar umas coisas incríveis, um pouco de magia, loucura, paraíso e até mesmo um pouco de pecado.
Assim que eu te vi pensei "olha que pessoa linda" , você parece o próximo erro que eu vou cometer, mas a vida e o amor, tudo isso é um jogo no qual eu estou disposta a jogar.
Você novo, bonito, de terno e gravata, só de te olhar eu posso te ler como uma revista. Sabe o que é engraçado, é que os rumores voam, tenho certeza que já ouviu falar de mim, então, que tal sermos amigos? Estou louca para saber aonde isso vai chegar. Pegue suas passagens e me dê a mão, em um final de semana eu faço os bonzinhos ficarem malvados.
Será que vai ser pra sempre ou vai acabar em chamas? Me conte quando terminar, se os momentos bons não superarem a dor, tenho uma lista longa de ex namorados, eles te dirão que sou louca, mas você sabe que eu amo os jogadores e você ama o jogo.
Somos jovens cometemos imprudências, que tal se formos um pouco mais longe ? Vamos ficar se fogo e aproveitar cada momento.
Lábios com gosto de cereja, céu de cristal, venha comigo, quero te mostrar coisas incríveis, quero te roubar uns beijos, seja meu rei que eu serei sua rainha, vou descobrir do que você gosta, seremos felizes mas isso só vai durar um mês até por que o pior está por vir.
Chorei, gritei, fiz a tempestade perfeita, eu posso fazer o jogo virar, nosso jardim de rosas cheias de espinhos ficariam lindos em você, me pergunto quem é ela, uma dose de desconfiança e eu já fico bêbada de ciume, acredite, todas as noites eu vou te visitar, até por que eu sou um sonho disfarçado de pesadelo.
Só existe amor se tiver tortura, não diga que eu não avisei. então é isso. Não vai ser para sempre até por que eu amo os jogadores e você ama o jogo.
Game Over.


You May Also Like

0 Comments