segunda-feira, 6 de abril de 2015

The Climb

É incrível quando em um momento tudo parece bom, mas no segundo seguinte seu mundo desaba. Já imaginou você acordar um dia e estar em um local totalmente diferente, com pessoas que você acha que não conhece? Você acorda e vê que seu quarto não é o mesmo, que os pôsteres que eram para estar na parede foram substituídos por fotos de sua formatura na faculdade que você nem sabia que ia acontecer?
Você nunca pensou nisso? Deveria a vida não é um parque de diversões, assim como você existem pessoas que precisam de apoio, que precisam de outras para se manter forte.
Para um pouco e pense em como seria estranho, você acordar e não se reconhecer, não saber onde está e depois de muito tempo perceber que esta em um futuro próximo, mas não da forma como você imaginou que seria, e sim totalmente o oposto. Você não estria no emprego dos sonhos, por causa de alguns motivos não teria feito a faculdade que tanto queria e percebe que se não mudar agora o seu futuro vai ser esse?
Reflita sobre suas atitudes, assim como dizem Você é o “Reflexo do passado”, mas você também não pode se esquecer de que você é o “Espelho do futuro” e que suas atitudes hoje vão refletir quem sabe daqui a 20 anos no dia do seu casamento?
A vida não foi feita para se brincar e sim levar a serio, mas com momentos de diversão no qual você sorri. Mas, na verdade, sorrir é uma coisa que você deve fazer mesmo nos momentos mais sérios de sua vida, isso vai te motivar a seguir em frente.
Faça o bem sem olhar a quem.  Seja bom com você mesmo, seja bom com quem esta ao seu redor, tome as rédeas do seu futuro e seja livre.
Pense bem em suas atitudes, por que elas valem ouro e crie planos.
Eu já estou vivendo minhas estratégias. E você? Tá fazendo o que ai parado? Corre lá e faça seus planos.
Eu já criei minha estratégia. E você?