Dream

by - abril 23, 2015

Sempre quis saber por onde a vida começa, saber para qual lado vai cada peça que deixamos soltas sem dar a minima importância, mas quando as coisas não iam bem eu consegui ver uma ponta de esperança no céu.
Desde sempre desenvolvi medos, tenho medo de me entregar as coisas, tenho medo
do mar, das ondas e de tudo que pode me levar para o fundo, um dia esse medo vai passar e eu vou estar lá, quem sabe dentro do mar, pensando em como vou terminar.
Meu sonho é que um dia alguém dedique uma musica para mim. Será? Eu acho possivel sim um dia ganhar uma dedicatoria, uma musica ou até mesmo uma poesia,
Não sei onde começa, mas pra que tanta pressa, quando eu olho para o céu sempre vou ver uma luz, chega de medo do mar, vou olhar por trás das nuvens que se escondem e ver que existe um sol querendo aparecer e brilhar.
Será? Acredito que um dia meus sonhos vão se realizar, meus medos vão passar e o sol que está preso dentro de mim vai brilhar.

You May Also Like

0 Comments