Memories

by - abril 23, 2015

Lembro-me do tempo que a gente se encontrava, era sempre nos finais de tarde e ao som do violão cantávamos nossa musica favorita, ainda não sei por que escolhemo-la, acho que foi pelo fato de sermos completamente loucos, mas não loucos qualquer, a gente era louco um pelo outro.
Já passou muito tempo e eu realmente não sei o que fazer você não sai do meu pensamento e mesmo sem te ver milhares de coisas passam na minha mente de como você esta ou com quem está, até mesmo o que você esta fazendo, eu não sei como parar.
Você é lindo, assim como os raios do sol, toda vez que eu te vejo e vejo esse seu sorriso meu dia fica radiante, mas a noite vem e você uma vez disse que eu era como a lua e as estrelas, iluminava a noite deixando o céu mais bonito e apaixonante a cada dia.
Tanto tempo passou e até hoje eu conheço seu jeito, suas manias, suas chatices, te conheço tanto que sei o que você faz o dia inteiro ou até mesmo qual musica está no topo da sua Playlist. Tento controlar meu pensamento, tentar fugir de você é impossível por que se existem 50 saídas você está em todas.
Obrigada, se não fosse eu nunca ia sentir esses sentimentos, obrigada por fazer parte da minha vida e eu espero viver isso por muito tempo.
E você, quer viver isso por quanto tempo?

You May Also Like

0 Comments