Do Seu Lado Da Cidade

by - abril 18, 2015

Eu tô aqui, deitada pensando e tentando entender o porquê uma distancia tão pequena e de tão poucas horas, pode parecer uma distancia tão grande e de muitas horas.
As vezes tenho vontade de ligar, mandar mensagem mas eu lembro que prometemos manter distancia, que isso seria o melhor, ainda não sei o por que concordei em só te ver amanhã, na verdade o meu amanhã é hoje. Nunca se esqueça que meu amor é maior que o mundo e que eu nunca vou desistir de estar ai, do outro lado com você.
Há algum tempo atrás eu simplesmente ignoraria e deixaria quieto, tudo isso por que eu não me importava, não estava ligando para nada, mas ai você chegou e mudou meus conceitos, me mostrou que nada é como queremos, que devemos nos importar mais com a opinião dos outros e amar, como se nada fosse nos impedir.
Eu queria estar ai, do outro lado da cidade, conversando, caminhando ou até mesmo apenas te olhando. Quem sabe algum dia você esteja aqui, do meu lado da cidade, aproveitando o tempo que ainda nos resta e curtindo, como se nada fosse nos atrapalhar.
Você me mostrou que a terra não gira em torno do sol e sim em torno das vidas que precisam da sua luz.
Para eu estar ai, do outro lado da cidade eu preciso aceitar algumas coisas, e eu aceito.
Até amanhã do seu lado da cidade. Espero que você aceite as minhas escolhas para no futuro estar do meu lado da cidade. E ai, aceita?

You May Also Like

0 Comments