Universo Paralelo

by - abril 22, 2015

Quando eu fecho os olhos, me imagino no paraíso, mas ele não é igual ao que Adão e Eva supostamente viviam, ele era realmente perfeito, não existiam frutas proibidas, não existia maldade, rancor, enfim, não existia ruindade, só uma coisa prevalecia lá, o amor. Todos os dias eu reservo um tempo e viajo para esse universo paralelo, tecnicamente me sinto a Alice no pais das maravilhas, era um mundo realmente novo, cheio de maravilhas, na verdade ele se parecia muito com o lugar que vivo hoje, mas a diferença que faz esse lugar ser tão especial, são as pessoas, elas realmente acreditam no bem, não sentem rancor, e simplesmente praticam o ato de ajudar os outros.
Nesse universo paralelo eu conheci algumas pessoas, o rosto delas me parecia família, eu realmente sentia que conhecia elas há muito tempo. Toda vez que acordo quero lembrar quem elas eram, como era o rosto delas, mas não consigo. Até um tempo eu não tinha contado a ninguém sobre esse mundo, mas resolvi compartilhar com vocês por que eu quero saber uma coisa.
Como é seu Universo Paralelo?

You May Also Like

0 Comments