Love

by - abril 05, 2015

Seria possível você se apaixonar por alguém? Seria possível o amor falar mais alto em algumas situações?
Você sabe me dizer a diferença entre amor e paixão?
É impossível você passar uma vida e não se amar. É impossível você ter experiências e não amar.
Mas na verdade, o que é amor? Se for pesquisar em dicionários ou na internet da um significado que quem já amor sabe que é mentira.
A verdade é que o amor é algo abstrato demais para ser definido, é algo que sentimos, mas não sabem explicar, é aquele sentimento de borboletas no estomago, de querer segurar e nunca mais soltar, é dar um beijo que dure pela eternidade e acima de tudo, é aquele sentimento de ficar colado para sempre.
Amor, palavra simples, sentimento inigualável.
Viva essa experiência, seja livre, ame sem se preocupar com o amanhã ou com o que vão dizer. Não se prenda a rótulos, a idade ou a padrões, seja feliz, use, abuse, seja faça, a vida é muito curta para você ficar em casa assistindo filmes de amor e imaginando quando sua hora vai chegar. Como você quer que sua hora chegue desse jeito. Levante relaxe, coloque sua melhor roupa e vista aquilo que encanta todos os homens seu sorriso, você quer você pode. Depois que você fizer tudo isso tenha certeza, sua hora vai chegar.
Não se prenda a filmes ou livros, eles são ótimos para te dar inspiração e aumentar sua imaginação, mas são péssimos quando te predem.
Corra, grite viva. Seja aberta a viver esse sentimento maravilhoso, sinta borboletas no estomago quando pegar na mão do seu amado o beije como se não houvesse amanhã por que é como eu disse, a vida é muito curta para não aproveitar.
Eu aceito esse desafio. E você?  

You May Also Like

0 Comments