Resenha: Um Ano Inesquecível / Paula Pimenta

by - setembro 24, 2015

Título: Um Ano Inesquecível
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 111
Editora: Gutenberg
Sinopse:  Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno com Mabel para aprendermos o verdadeiro valor da família e aprender aproveitar bons momentos que a vida nos proporciona sem reclamar , quando menos esperamos podemos nos surpreender com as forças maiores.

Alguém ai já ouviu falar do livro Um Ano Inesquecível escrito pela Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Reouças?
Pois é, de hoje até domingo vou estar postando a resenha da historia escrita por cada uma elas separadamente, e para começar, ninguém menos do que a minha, a sua, a nossa Paula Pimenta.
Enquanto A Neve Cair, conta a historia da nossa querida Mabel que até então tinha planos de passar uns dias no sitio da sua amiga Magê para aproveitar e conquistar o lindo Igor.
Mas seus planos mudam totalmente quando o seu pai obriga a passar exatamente a mesma semana do acampamento no sitio no Valle Nevado.
O que Mabel não esperava era se apaixonar tanto pelo lugar no qual a sua vida ia totalmente mudar.
Entre brigas, intrigas e desentendimentos com a família e as outras pessoas que também estavam lá Mabel se dá conta que há mais ali do que se pode imaginar.
O motivo dela perceber isso? Você só vai descobrir indo na livraria mais próxima e comprando o livro.

You May Also Like

0 Comments