terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Novo Quinze Para Sempre


Hey peoples!!! Pra quem perdeu a live hoje lá no instagram já adianto que ele está disponível para assistir nas próximas 24H ainda, então corre lá no @Janah_b e fica ligadinho em tudo que rolou.
Mas, se por algum motivo você não puder assistir, fica tranquilo, é só ler esse post que você vai saber de tudo que eu falei. Vamos nessa?


  •     1- Números não importam

   Gente, eu sempre costumo dizer que eu não me preocupo com números, eles para mim são nada, por isso, sempre tô ressaltando o quanto vocês são especiais para mim, mesmo pouquinho, vocês são maravilhosos, então eu não me importo se fulano ou ciclano tá me copiando e tá gerando mais visualizações, pra mim o que importa são vocês, se vocês estão gostando. Mesmo o blog não me trazendo atualmente renda nenhuma.


  •     2- Uma Conquista 

   Ainda sobre um pouquinho do tópico de cima... como citei, o blog atualmente não me traz renda nenhuma, e quem conversa comigo sabe que eu estava desesperada procurando um emprego para me ajudar, ajudar a melhorar o blog e ajudar minha família, e eu consegui. Quarta feira passada eu tive minha carteira assinada e sei que vocês estão celebrando essa noticia.


  •     3- Novo horário de postagem.

   Em conta dessa nossa grande conquista, os posts agora serão feitos as 13H de SEGUNDA a SEXTA. Com uma grade maravilhosa de conteúdo incluindo postagens adicionais aos sábados mostrando um look do dia maravilhoso e diversificado.


  •     4- Teremos um sorteio!!!

   SIM, nosso tão esperado sorteio vai acontecer daqui para sábado, então corre a ativa as notificações do meu perfil lá no instagram (@Janah_B) por que o sorteio vai ser lá, e você não quer ficar fora dessa né? O premio? Uma camisa da Piticas da SUA preferencia e mais algumas coisinhas de acréscimo que eu sei que vocês vão amar(incluindo maquiagem).


  •     5- A importância da divulgação

   Eu falei lá na live sobre a importância de divulgação. Eu não me preocupo com números e não canso de repetir isso, mas para juntos podermos crescer precisamos de divulgação, e a melhor forma é um ajudando o outro, então sabe aquele post que você gostou, manda pra pessoas que você acha que vai gostar, com certeza elas também vão encaminhar para pessoas que elas acham que gosta e por ai vai.


  •     6- Um Agradecimento

   Eu não posso deixar de agradecer a vocês por me acompanharem, não desistirem de mim e estarem do meu lado sempre, me apoiando e compartilhando junto comigo diversos aprendizados e variedades de assuntos. Você pra mim não são poucos, são tudo e muito mais. Então de todo meu coração, muito obrigada, como hoje na live foi dado, vocês são os People's da Jana.


  •     7- Teremos um DOMÍNIO

   Sabe esse nome grande do blog? Então ele vai se tornar pequeno, logo em breve o blog vai passar por mais uma repaginada e vamos ter nosso nome próprio, ou seja, seremos www.quinzeparasempre.com.br. Já pensaram a facilidade que vai ser?

    Então é isso meus amores, espero que vocês gostem das novidades, espero poder contar com vocês nessa nossa nova caminhada. Obrigada a todos que assistiram a live. E quero mandar grandes beijos para Anna Luiza, Rafa Almeida, Lorena Reis, Belly, Thalisson Carvalho, Isabele Argolo, Paulo Vitor, Dominique Cerqueira e todos os outros. Vocês fizeram a diferença hoje, me mostraram que posso contar com vocês sempre <3 Beijinhos, Jana Ama vocês.