Teremos um...

by - setembro 12, 2017


Hey peoples, fiquei sumida né? Na verdade eu conto direto lá nos stories o que anda acontecendo e o motivo do meu sumiço, mas o que eu vou contar hoje também faz parte, afinal isso requer muita atenção e cuidado. Mas antes de eu contar se vocês me permitirem, eu vou contar uma historia...
    Em 2012 quando eu me mudei de casa e vim para uma rua que eu "não conhecia ninguém" minha principal saída foram as series, o youtube, os livros e as blogueiras que até hoje eu acompanho, depois de 3 anos eu percebi que também tinha alguns certos tipos de dons dessas pessoas, como por exemplo eu gosto bastante de escrever, e gosto bastante também de moda e beleza, então a principio eu criei o blog, como não trabalhava e não tinha muito dinheiro eu resolvi que só ia postar textos, e com o passar do tempo eu fui me desenvolvendo, e finalmente, chegamos onde estamos hoje.
    Agora pensem vocês, uma menina que conhecia muita gente mas tinha poucos amigos, que não trabalhava, não conhecia a realidade do mundo, viva no mundo da lua, e pensava que tudo era as mil maravilhas, se ver aos poucos perdendo todo o animo para as coisas, simplesmente eu estava me vendo sem inspiração. Mas foi no inicio desse ano que tudo mudou, e cá estamos nós, evoluindo juntos, crescendo a cada segundo e conseguindo cada vez mais aproveitar o calor do momento.
    Sabe gente, as coisas na minha vida nunca foram fáceis, acho que algumas pessoas devem entender o peso que é você ter uma visão diferente das pessoas que te cercam, principalmente quando as pessoas do seu bairro pensam totalmente diferente e simplesmente te acham "patricinha" por conta disso, é difícil prosseguir, mas eu não desisti, e tô contando isso a vocês por que eu não quero que vocês desistam, sejam fortes, coragens e tenham bondade, por que onde existe bondade somente flores nascem. 
    Então meus amores, é com um imenso prazer que eu anuncio para vocês uma nova fase do nosso Quinze Para Sempre, a partir do dia 01 de outubro NÓS TEREMOS UM CANAL, muita gente veio me pedindo, conversando comigo, me dando ideias para vídeos e por isso eu resolvi ouvir vocês.
    No canal vão ter videos com participantes especiais, com meu pai (que vocês amam), vou falar de moda, beleza, vida, enfim, de tudo que vocês quiserem, e tem mais, no primeiro vídeo do canal já vai rolar um sorteio, e eu tenho certeza que vocês vão amar.
    Gostaram da novidade? Então agora é com vocês, me mandem emails, Direct, comentem nas minhas fotos, façam sinal de fumaça, sei lá, já fica a critério de vocês, mas me mandem assuntos e temas para os vídeos do canal, incluindo o primeiro. 
    Beijos meus amores, e não se esqueçam, Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments