Eu Juro.

by - junho 30, 2015

Eu vejo todas as suas duvidas nos seus olhos, ao olhar eles sei tudo que passa na sua mente, tenha certeza que eu sei toda minha parte e que ficarei ao seu lado ao longo dos anos, farei de tudo para não te ver chorar, mas se for para derramar lagrimas, que sejam de alegria, todos nós cometemos erros mas eu nunca vou decepcionar você.
Eu vejo a luz no seu olhar como o sol ao raiar do dia, luz que me guia onde eu vou, você é o motivo do meu sorriso, é o caminho que eu devo seguir, meu verdadeiro amor é só teu.
Sou a sombra que está ao seu lado em todos os momentos, pra melhor ou pior 'até que a morte nos separe' , eu te amo a cada batida do meu coração, é querer, é paixão, jamais esse amor vai acabar, te amo do fundo do meu coração.
Te darei tudo que posso, farei nossos planos com minhas mãos, todas as lembranças vou pendurar nas paredes para nunca esquecer e quando apenas estivermos apenas nós dois você não terá que perguntar se eu ainda me preocupo por que assim como o livro tem suas paginas nossa vida também tem e meu amor não envelhecerá com o passar do tempo.
Juntos para o que der e vier, um homem e uma mulher, a meia luz, a sós vamos sonhar e nos realizar um mundo de amor sem fim por que a nossa felicidade só depende de nós.
Eu te amo e não juro pela lua que muda a cada segundo em sua orbita circular, eu juro pelo girassol que segue seu amor não importa o momento, e a noite fica a espera de sua volta com um sorriso a cada amanhecer.

You May Also Like

0 Comments