Segure-me

by - junho 28, 2015

Me beije rápido, antes que eu me apaixone, faça durar por que eu não quero ver e sentir o quanto vai doer quando você disser adeus.
Seja doce e lento, deixe o futuro passar mas não dixe ir embora, hoje a noite eu poderia cair, mas sei que você vai me segurar firme e forte a luz do luar.
Você é tão hipnotizante, me faz rir, gosta quando eu canto, conta piadas idiotas

e me coloca para dormir me garantindo que o amanhã vai ser melhor do que hoje.
De longe eu posso ver toda essa desestruturação, aos poucos eu estou caindo, quando percebi vi que o seu amor vai me segurar mas por favor não me pegue.
Meu coração precisa sossegar, mas isso é impossível, eu quero fugir, quero sumir mas no fim acabo mesmo parecendo com uma criança com medo de palhaço. Fico apavorada com o que você causa em mim. Meu coração grita toda vez que olho para você.
Todo o seu plano, execute longe para eu pode respirar, mesmo que você esteja longe de me sufocar. Não consigo definir ao certo minhas esperanças mas ainda não sei por que todo "Ola" parece um "Adeus".
Agora você entende por que eu estou com medo, eu não posso abrir meu coração sem antes ver armadura, sem tomar os devidos cuidados.
Lá vou eu, é o que eu sinto e pela primeira vez eu sinto que é real, sinto que realmente posso confiar por que não vai haver decepções apenas vamos juntos embarcar em uma loucura sem fim. 

You May Also Like

0 Comments