Estrelas

by - maio 24, 2015

Mais uma noite chega, e eu estou aqui no mesmo local de sempre encarando a lua, de repente uma luz maior, brilhante chamou a minha atenção, era uma estrela cadente, no mesmo momento pensei em você.
Lembrei da nossa musica, sempre cantávamos ela na beira d'água, nesse momento eu soube que você estava aqui, eu cantei e vi seu rosto na linha do horizonte que insiste em querer nos dividir. Daqui consigo ver as estrelas, todas elas me vem na memoria todas as vezes que nos beijamos.
Todas as manhãs  eu observo o modo como os horizontes se encontram, todas as luzes que me guiam vão acompanhar você durante toda a noite, eu sei que uma hora os band-aids não vão mais servir e as cicatrizes vão sangrar, mas no fundo nós acreditamos que as estrelas vão nos guiar de volta para casa.
Eu posso ouvir seu coração nas batias do MP3 todas as vezes que toca "All That Matters" , eu lembro de nós, dou uma volta no tempo e lembro que íamos para praia com nossos amigos em dias chuvosos e sempre ficava comigo por sabia que eu ia te proteger, eu olhei em seus olhos e me apaixonei. .
Peguei na sua mão e caminhamos pela areia da praia, dois perdidos, mas eu sabia por que no fundo tudo me leva a você.
Você consegue ver as estrelas do outro lado da janela? Você consegue sentir meu coração mesmo sem toca-ló?
Abra os olhos, veja as cores dos horizontes, sinta as luzes que invadem sua anela, elas vão te mostrar qual caminho seguir para me encontrar no inicio da noite.
O meu coração acredita que todas as estrelas vão nos guiar, mas eu me pergunto: Você pode vê-las também ?

You May Also Like

0 Comments