Eu Te Avisei.

by - maio 18, 2015

Você estava realmente surpreso quando eu deixei todas as memorias para trás, eu nunca deixei parecer e também nunca disse que estava doendo, mas ninguém nunca conta, apenas diz que está bem.
Eu chorei, quase pensei na morte, tudo isso por que queria você aqui para me levar para casa, eu não quero um espaço, eu só quero ser procurada, quero um sinal de que não estou sozinha.
Não me espere partir, por que quando eu der as costas não tem volta, não haverá mais nós, apenas eu e você, e quando se arrepender, não vou ser a unica a dizer: Eu Te Avisei.
É claro que eu sempre quis atenção, você nunca me mostrou o meu verdadeiro valor, nunca disse, o quanto eu significo para você. Não devia ser novidade o fato de eu querer ser especial para você, então, descruze os braços e não banque o idiota.
É o fim, eu dei as costas e só agora depois que o meu rímel está renovado você vem descruzar os braços, depois de lagrimas e soluços, dias e noites sem dormir e até mesmo sem comer direito você resolve deixar de ser idiota, mas infelizmente eu tenho que dizer: Eu Te Avisei.

You May Also Like

0 Comments