Liberte-se

by - maio 11, 2015

Olá meninas, então, eu vi alguns comentários nas minhas redes sociais de meninas que tinham melhores amigas para mais de 10 anos e hoje em dia vivem sozinhas, não confiam mais e etc...
Bom, primeiro de tudo só uma frase para vocês: "VOCÊ É O QUE VOCÊ QUISER" , nunca dependa de ninguém para se feliz ou fazer as coisas.
Acima de tudo sejam vocês mesmas, tomem atitudes que vão agradar vocês por que se tudo que a gente for fazer vá ser para agradar os outros a gente nunca vai ser feliz nunca vamos conseguir tomar um rumo na vida, nunca vamos conseguir ser nós mesmas.
Sejam livre, obvio, tem nossos pais que estão sempre controlando, mas quando eu digo "seja livre" é no intuito de vocês lembrarem suas verdadeiras personalidades, é na hora de comprar uma roupa pensar se VOCÊ gostou e não os outro por que a gente nunca vai conseguir agradar todo mundo muito menos aqueles que a gente mais quer.
Então meninas, libertem-se, corram, gritem, seja, comam, não se preocupem com rótulos, não dependam de melhores amigas, namorados, colegas, seja livre, tire essa carga de sua vida, ande como bem entender, durma quando quiser por que a vida meninas, é muito curta para vocês não aproveitarem.
Se sua melhor amiga trocou você por outra só por causa de meninos, deixe para lá mesmo que tenham mais de 11 anos, nada dura para sempre. só se for verdadeiro. Nunca se esqueça sua essência, nunca esqueça seu verdadeiro eu.
Corra, grite, mude, vista, coma, beba, durma, faça. Você é capaz de fazer tudo isso sozinha. Basta querer.

You May Also Like

0 Comments