Tudo já foi feito

by - maio 24, 2015

Eu me lembro que anos atrás alguém disse que eu devia tomar cuidado quando se tratasse de amor, você foi forte e eu não, tudo não passou de desilusão, meu erro foi ser descuidada e esquecer os conselhos.
Agora tudo já foi feito, não existe mais nada para dizer, em um piscar de olhos você se foi, sem precisar fazer esforços, vá lá, diga a eles que você ganhou.
Tudo o que eu sei agora é que eu devia ter lembrado, grite, suba nos telhados e grite, escreva através do horizonte, tudo o que nós tínhamos se foi, diga também que eu era feliz mas agora meu coração está partido e todas as minhas cicatrizes estão abertas, lembre-se também de dizer que o que eu achava ser impossível se acabou.
Esquecer uma paixão é difícil, mas se apaixonar por uma traição é pior, confiança corações, todos partidos, pensar que tudo o que um dia sonhei estava lá e num piscar de olhos tinha sumido. Vou reconstruir a fé sobre o amor e sobre as palavras, promessas vazias serão desgastadas, eu sei.
Agora tudo se foi, não há nada a dizer, você me envergonhou, vá na frente, siga sozinho e conte sua versão a eles, por que quando e chegar com a verdade, tudo já vai estar feito.

You May Also Like

0 Comments