Resenha: Minha Vida Fora De Série 3º Temporada

by - julho 10, 2015

 Título: Minha Vida de Série - 3ª Temporada

Autora: Paula Pimenta
Páginas: 400
Editora: Gutenberg
Sinopse:  Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.


O livro começa com o aniversario de 19 anos da Pri, ela está em Los Angeles junto com a Fani, Tracy, Alê e o lindo do Christian. Antes da viagem ela que sua vida vai mudar completamente, após 6 anos ela terá que voltar para São Paulo.
Os Pais da Pri voltam a ser um casal e decidem se mudar para São Paulo novamente, mas a Pri vai junto, então, ela faz um acordo, ela viaja para Los Angeles, mas... para isso ela precisa prestar vestibular tanto em BH quanto em SP e caso passe nas duas ela terá que cursar o primeiro semestre em São Paulo e depois voltar. Mas acho que ela não pensou em uma pessoa no Rodrigo.
Nesse livro, muitas pessoas reaparecem, como por exemplo, a Nicole e a Karen, vocês lembram-se dela né? Aquela que causou o maior auê no MVFS 2 pois, ela vem com tudo e acho que consegue o que muitos querem, revelando segredos do passado da Pri.
Para mim esse foi sem duvida o melhor livro da Série, bem descritivo muito bem detalhado e sem duvida muito emocionante. Nesse terceiro livro a Paula volta a abordar a ajuda social, o convívio em família, como é bom ser titia e conta também o quanto é bom ás vezes você viajar para lugares diferentes. Quem sabe a gente não acaba ganhando um papel na Disney como a Pri?
Onde comprar: Saraiva - Americanas - Submarino

You May Also Like

0 Comments