Você é único...

by - outubro 18, 2015

Você foi tudo que eu achava que nunca seria, e nada como eu pensei que você poderia ter sido, mas ainda assim você vive dentro de mim e preciso que você me explique como é isso. De todos você é o único que eu desejo poder esquecer, é o único que que eu desejaria não perdoar, e mesmo você partindo meu coração você é único.
Existem momentos que eu te odeio,  mas odeio pelo simples fato de não poder apagar os momentos que você me machucou, pôs lagrimas no meu rosto, e mesmo assim, mesmo agora, depois de tantas feridas me doí dizer que eu sei que no final de tudo eu estarei lá para te perdoar.
Eu sinto que preciso dizer algo, mas até agora eu tive medo, não chegue perto, ainda quero botar tudo isso para fora.
Você diz que tem o maior respeito por mim, mas você não merece o meu respeito, e ainda assim você está no meu coração, você é único, obvio que há momentos que eu quero te matar, obvio que há momentos que eu odeio você, mas eu não reclamo por que um dia eu tive medo que você fosse embora, mas depois de todas as linhas acima eu não odeio mais você, fico feliz em dizer que no final de tudo eu estarei lá.
Eu não quero ficar sem você, não quero um coração partido, ão quero papel de trouxa na minha vida, eu amo você mas me deixe dizer, eu não quero te amar, não quero se a garota de coração partido.
Estou em um lugar que nunca imaginei que estaria, vivendo em um mundo que é basicamente somente eu e você, não tenho mais medo disso, meu coração partido está livre para abrir as assas e voar para longe, para longe com você.

You May Also Like

0 Comments