Irei Partir....

by - dezembro 27, 2015

Acho que deveria ter me conhecido melhor, e ter acreditado que eu tenho muita sorte, levando os corações um dos outros e finalmente aprendendo outros nomes.
Tento explicar a mim mesma que dessa vez é diferente, não quero despedidas, por que eu cansei de dizer adeus, prometi ficar bem, mas eu nunca vou sobreviver a isso.
Eu queria poder te culpar como já fiz muitas outras vezes, mas eu sei que a culpa não é de ninguém. Sempre preferi a Bela e a fera, mas hora me sinto como a Cinderela sem sapato, e o principe que não sabe que esta perdido.
Não adianta falar que sou diferente, quando o 'adeus' vai ser igual aos outros, não quero me render dessa vez eu tenho que ir.
Eu preciso te deixar partir, e proteger meu corpo e alma, por que eu não vou sobrevier outro 'adeus'.
Apenas irei partir, sem olhar para trás e me arrepender das escolhas, Se meu coração se partir vai ser muito ruim, você vive dizendo que sou forte mas eu não posso suportar isso,
Então, antes que seja tarde, apenas vou embora.

You May Also Like

0 Comments