Houve Um Tempo...

by - janeiro 21, 2016

Não havia nada que eu pudesse fazer de fato mas eu fiz, alcançar isso era impossível mas eu realmente fui atrás, já que não havia mais esperanças.
Eu já não tinha muito tempo para nada, mas lutei até o ultimo segundo que me restava.
Todos a minha volta não queriam mas eu insisti, o martelo já havia sido batido e a ultima palavra já foi dita, mas ainda assim não me calei.
Passando pela ida, as portas estão se fechando, o amor e a felicidade estão comigo, já que não me restou mais nada, nenhuma porta, pelo o que me resta eu lutarei.
Quem disse que vou me arrepender, se nada der certo no futuro poderei dizer que ao menos eu tentei.
Se existe uma coisa para se meditar é o passado, ele não deve se reproduzir. Somente tentar nos possibilitar conquistas.
Uma vez, pediram para eu resumir momentos felizes, o único que veio na minha mente, foi o do dia que eu te conheci.
Cansei de chorar por ver momentos felizes se acabando, mas aprendi a sorrir por que ao fechar os olhos posso lembrar que eles existiram.
O sentimento mais delicado é o amor, só que no mundo, não há força capaz de destruí-lo .
Sonhar as vezes nos dá o que a realidade além da janela nos nega.
A maior dor, ah, ela é terrível, é aquela dor de não estar perto das pessoas que amamos, porém, a maior felicidade é estar perto  conseguir alcança-la.
Então por esse motivo, não vou me afastar de você, quando te conheci houve um lugar que sera sempre lembrado, um tempo que ficou marcado, e um sentimento jamais apagado e com isso não cansarei de dizer: EU TE AMO.

You May Also Like

0 Comments