Eu Escolho Ser Feliz.

by - janeiro 28, 2016

Na vida devemos fazer algumas escolhas, umas são mais fáceis como o doce ou o salgado, outras são mais complicadas como um amo ou não, mas com todas essas escolhas vem as duvidas que todos encaramos para chegar na decisão certa, que pode acabar sendo a errada.
Quando vamos a uma lanchonete, tenos que escolher a coxinha ou a fatia de torta de chocolate, e sempre fica aquele gosto de confusão na boca na hora de escolher.
Quando concluímos o ensino médio, temos que escolher qual curso vamos fazer e ficamos na duvida por que na maioria das vezes o que você quer não é da mesma opinião que os seus pais, eles querem uma coisa e você quer outra, então acaba ficando aquele misto de confusão na mente.
Quando você conhece alguém e ele se torna especial, você tem o direito de escolher se vai querer ir ale ou se vai investir na pessoa errada e o seu coração acelera descompensadamente de uma forma que você não consegue controlar. Até ele tomar a sua própria decisão.
Não pense que é só você que passa por esses milhares de problemas, todos nós passamos, alguns fazem a escolha certa, outros a escolha errada e alguns a mais errada ainda, mas não tenha medo afinal, aprendemos com os erros.
Mas como fazer a escolha certa?
Isso é algo do destino, n´s nunca vamos sabe se tal decisão é a certa sem tentar, nunca vamos saber se não escolher. Na padaria, escolha aquele que você desejou ontem. Na faculdade escolha o que você quer, não o que querem para você. E no amor, ah, nesse é mais complicado, mas fique atento, a escolha certa sempre te deixa uma pista que pode ser um elogio, um abraço, um desejo e até mesmo uma grande amizade. Mesmo sem nem ter te beijado.
Tome as rédeas da sua vida, escolha o que bem quiser, não deixe que escolham por você afinal sempre vai ter alguém para discordar ou criticar a sua decisão, mas o que importa é que ela foi sua e não de outra pessoa que te influenciou.
Se a decisão não for a certa, não chore por olhar o passado, mas sorria por ter tentado e não ter sentido medo.
Corra, grite, viva, ame, escolha, faça valer a pena e acima de tudo, ACREDITE, dias melhores virão e nada mais vai te fazer chorar ou se arrepender.
Antes que me perguntem, de todas as escolhas, as que eu mais errei foi no amor, por simplesmente não ter percebido que os sinais tinham sido dados e eu não me toquei.
Eu escolho ser feliz acima de tudo.
E você?

You May Also Like

0 Comments