No Caminho De Volta

by - fevereiro 01, 2016

Nunca pensei que seria fácil, estamos tão distantes agora, os ciclos estão se fechando e eu me perguntando como ninguém tem uma resposta concreta para as duvidas, e a expressão no meu rosto é simplesmente uma, despedaçada.
Sempre fomos assim, eu sempre estive em alguma cidade, você sempre esteve em outra cidade, e eu me pergunto se algum dia eu poderia ser melhor, você me conforta, diz que é melhor assim mas por que eu continuo em prantos? Eu só preciso de você aqui, mas está há milhares de quilômetros de distancia.
Eu nunca me senti tão distante de onde sempre costumávamos estar, agora estamos aqui sem saber para onde vamos quando não nos restar estrada para chegar um ao outro. Será que vamos começar tudo outra vez?
Não depende só de você, também depende de mim, ms eu tenho a plena certeza que nós encontraremos no caminho de volta com os pés no chão aliviados.
Nós lutamos pelas cicatrizes e choramos. mas também vivemos e aprendemos tentando.

You May Also Like

0 Comments