Ladrão

by - fevereiro 01, 2016

Existe uma historia que eu nunca contei, mas acho que já passou da hora, preciso tirar isso do meu peito, deixar que seja livre, preciso pegar de volta a a minha luz interior que você roubou, sim, você é um criminoso, fez eu me sentir bem, e me roubou como se fosse um profissional.
Fora de todas as cinzas e ainda queimo como fogo, não, pode guardar as suas desculpas, você não é nada além de um grande mentiroso, eu tenho vergonha e também algumas cicatrizes que eu nunca mostrei, mas sim, eu sou uma sobrevivente, de mais formas que você imagina.
Tem essa parte de mim, que eu não  consigo recuperar, uma garota que cresceu rápido demais, só precisei de uma vez, e nunca mais serei a mesma, mas agora estou pegando a minha vida de volta, não adianta nada do que você disser, por que você
nunca vai aceitar a culpa.
Toda dor e verdade eu uso como armadura de uma batalha, confusa, envergonhada, eu estava ferida.
Mas agora eu sou uma guerreira, faço vista grossa, tenho a pele mais esperta, estou mais forte do que nunca, nem tente, a minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela.
E você nunca poderá me machucar novamente.

You May Also Like

0 Comments