Forever And Ever...

by - fevereiro 04, 2016

De todos os loucos do mundo eu quis você, por que eu tava cansada de ser louca assim sozinha de todos os loucos do mundo eu quis você
, por que a sua loucura parece um pouco com a minha...
Ultimamente eu andava sozinha, me sentia mal, mas ninguém percebia, eu só precisava de um amigo ou um companheiro, alguém que me entendesse e me escutasse e no fim, apenas me acalmasse com um "ta tudo bem", "você vai sair dessa".
E então veio você, louco, mimado, frio, calculista, fechado e do nada simplesmente se tornou tudo, amigo, simpático, legal, companheiro, fiel, verdadeiro e acima de tudo, conselheiro.
Não se bem como descrever nossa relação, mas é basicamente a manhã da bad, a tarde do pouco contato e a madrugada da felicidade, é só eu ligar o skype e todo o meu mundo de problemas desaparece, olho seu sorriso que transmite paz, e é melhor ainda quando ele é bobo, soltado involuntariamente.
É você o alguém que eu quero cuidar, que eu não quero assustar, que eu quero sempre ali comigo, não importa a situação, pode ser cantando, dançando, tirando fotos constrangidas, me dando conselhos, durante a minha sessão de choro...não importa como, eu só quero você.
Sempre é uma palavra forte, mas, se você usar ela com cuidado e no momento certo, vai perceber que ela é frágil e normal como todas as outras.
Eu não quebro promessas, falei que iria nos deixar eternos, e aqui estou eu, cumprindo a promessa, escrevendo o grande texto de dedicatória para você, que eu quero ligar quando precisar nos piores momentos, sim, só nos piores, por que nos melhores você vai estar ao meu lado.
Nós vamos andar de barco, vamos ver o entardecer, vamos olhar o céu e pensar os mil planos, mas acima de tudo, vai ser apenas eu e você meu herói.
Já não sei mais o que escrever, sinto que ainda tem coisas presas mas eu simplesmente não sei como falar.
Bom, a proposta está de pé temos dez meses para pensar. Quando decidir se quer ou não vir comigo, é só falar.
Beijos Herói, de sua 1001 em risco.


You May Also Like

0 Comments