Tudo pode mudar

by - março 20, 2016


Em um segundo eu estou aqui, no segundo seguinte, eu posso não estar. E foi assim que tudo aconteceu, em um segundo você estava ao meu lado e no segundo seguinte estava na frente de varias pessoas fazendo algo que eu nunca poderia imaginar.
E hoje, sentada na cama, me perguntei como tudo aconteceu, lembrei da primeira conversa, do primeiro sorriso bobo, do primeiro shipper e claro, das 04H da manhã do primeiro "eu te amo" e, ao lembrar de tudo isso, percebi que apesar de erros e acretos, polemicas e problemas, continuamos firmes e fortes, e mesmo antes do primeiro beijo, eu ja te amava.
Até hoje pergunto o por que de ter me escolhido, o por que de ter sido eu a dona do seu coração, o por que de ter sido eu a domadora dessa paixão, e percebo que somos tão iguais a ponto de até os nossos gostos mais peculiares sejam parecidos.
Então, após observar tudo isso, fiz uma lista do por que você ter me escolhido e eu ter te aceitado.
-Por que somos honestos um com o outro.
-Por que querendo ou não você é o melhor filho do mundo.
-Por que sei que futuramente será o melhor pai
-Por que você é sempre a pessoa com maior coração no ambiente
-Por que entendemos o humor um do outro, e o mau humor também.
-Por que você diz que eu estou errada
-Por que você ama a minha familia, e eu amo a sua.
-Por que sabemos pedir desculpas.
-Por que você me ensina que eu devia ser mais mulherzinha, e eu te ensino a ser como você é.
-Por que somos meio fofoqueiros, mas sabemos guardar nossos segredos.
-Por que mesmo eu sendo muito chata, você nunca desistiu de mim
-E mesmo você sendo um pouquinho lerdo, eu nunca desisti de você.
-Por que você me faz suspirar, e eu te faço sorrir bobo.
Mas acima de tudo, seus defeitos se anulam junto com os meus, é como se menos com menos desse mais, somos a chance para um bom dia a dois, por que você não é alto como os seus sonhos, não é baixo como minha auto-estima.
E por fim, eu percebo que você é dono do seu nariz, que o mundo se curva perante a você, mas acima de tudo, por que desde o dia 16/03/2016 deixamos de ser eu e você, e passamos a ser nós.

You May Also Like

0 Comments