Mais que amigos

by - março 23, 2016

Tá vendo esse casal sentado ai do lado? Eu gostaria de ter batido essa foto, de saber a historia deles dois, mas o pouco que eu sei, é que eles são amigos, sim, amigos, apenas isso, mas você deve se dizer, eles formam um casal tão lindo, deviam namorar.
Ele também pensa assim, mas pelo que ela disse, nunca se imaginou com ele, para ela o príncipe ainda não apareceu, ele simplesmente e o melhor amigo, aquele que não deixa ela chorar, que faz as loucuras, que apronta poucas e boas, que faz ela rir a todo instante, mas acima de tudo, é ele quem dá todo o amor, carinho, atenção e respeito que ela tanto merece. Mas ela não vê isso.
As vezes precisamos falar, nos expressar, não podemos ter medo das respostas, dos problemas, do que os outros vão pensar. Devemos arriscar sem medo de errar, tentar sem medo do que vai resultar e acima de tudo, devemos amar sem medo do que realmente vão retribuir, por que mais cedo ou mais tarde, o certo vai valer,
Eles são amigos, dois lindos amigos. Eles são um casal, um lindo casal. Mas sabe a parte mais irônica?
Ela nega até o fim, mas também gosta dele, não, pera, ela é louca por ele, admira tudo que ele faz sorri bobo só de ouvir alguém citar o seu nome, mas ela simplesmente ignora esse sentimento, ela jurou nunca mais se apaixonar por amigos, afinal, na vida ela já perdeu tantos por paixões bobas. O que ela não sabe, é que ele é o certo, é que ele é o cara que ela sempre esperou, o príncipe que ela tanto sonhou.
Então, olhe ao seu redor, olhe quem te faz rir, correr, gritar, pular, se divertir, mas cima de tudo, olhe quem te faz sorrir bobo, quem te faz ser dona do seu nariz e quem faz seu coração acelerar só de pensar e ai você vai poder dizer.
Encontrei a pessoa certa.

You May Also Like

1 Comments

  1. Texto incrivelmente escrito por uma pessoa talentosa, muito bom Janinha, um dos seus melhores textos, sempre me deixo levar por suas palavras , acho que os mesmos se identificam como eu me identifico. Parabéns! Sucesso!... E, eu encontrei a pessoa certa. Essa pessoa está mto perto, e muito longe também,mas nunca vou desistir dela. Mais uma vez parabéns, vc merece todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir