quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Favorita

Consideramos Justa Toda Forma De Amor
As palavras nunca foram fáceis de se encaixarem quando o assunto é você, eu estou sempre pensando em historias. As vezes me pego caminhando e rindo comigo mesma por lembrar de você, mas em vez de falar, apenas consigo escrever. As vezes sem concordância.
Melhor do que as palavras, melhor do que apenas um sentimento, estou loucamente apaixonada, escrevendo no teto e lembrando que todas as vezes que nos tocamos acabo ficando arrepiada e isso é seu efeito sobre mim, me faz querer suspirar e vivo me perguntando o quão profundo é o seu amor.
Mas sinto como se você não soubesse, a questão é que você me levanta do chão e me leva ao teto, você é a inspiração que habita em mim, a luz que ajudou meu coração a se encontrar assim como uma linha base para alguém, um primeiro tempo em um jogo de futebol que por sinal é seu esporte favorito, uma segunda onda para o surf que afinal é meu esporte favorito e é por isso que eu sempre conto com você.
Você me deixa louca, não é possível que alguém como você sempre será meu amor, o melhor amor que eu já tive, suas curvas não mentem, você me faz querer ficar aliviada mais uma noite, você é insubstituível e toda vez vejo como isso é, mas quem vê ao redor nunca vai entender ou achar certo por que isso é o melhor.
Estou em uma sala olhando os meus planos e você na sala ao lado estudado suas analises para depois nos juntarmos e trabalhar como uma equipe, mas eu querendo ou não, você está sempre um passo na minha frente e longe do meu alcance, mas eu vou buscar e em você mais uma vez vou achar concordância por que é só eu te tocar e ela vem tão naturalmente. Você me ajudou a encontrar a palavra-chave. Então quando eu chego e leio sua carta eu quero nunca mais te largar, é o que tentei dizer o tempo todo, você é minha historia perfeita.
Então vamos lá, já deve ter percebido que eu não tenho outra forma de resumir e acho que as palavras não são boas o suficiente, não ha nenhum jeito que eu possa explicar o meu amor.
Então irei demonstrar afinal afeto é melhor do que as palavras não acha?
E eu não tô nem ai pro que vão falar, por que as vezes o amor é uma flor tímida que leva tempo a desabrochar.