TOP 3: Filmes de Época

by - julho 01, 2016

Pra começar o TOP 3 de hoje, vou deixar o aviso que muitos já perceberam, o layout do blog mudou e a grade de publicações também, não vamos ficar mais nem um dia sem conteúdo aqui tá certo ? Então vamos lá. O Primeiro filme não é bem de época mas conta uma historia bastante interessante e que realmente te prende a assistir.

- A incrivel historia de Adaline. 
Sinopse: Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva - e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance. No entanto, o primeiro final de semana com os pais de Ellis pode ameaçar o seu segredo. Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre
Já deu pra perceber que o filme é simplesmente encantador né? Uma historia de amor vivida pela nossa linda e eterna Serena(Blake Lively) onde a paixão tem que falar mais forte do que o maior problema que ela enfrenta na vida. Quem não quer uma prova de amor como essa? 
- Orgulho e Preconceito.
Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
Esse é aquele filme/livro que todo mundo já assistiu/leu ou ouviu falar afinal é da nossa incrível Jane Austen que com toda a sua forma culta prende o leitor ou telespectador e faz com que ele de alguma forma não queira abandonar de forma alguma a historia. E o fim a gente até gosta do Sr. Darcy né?
-Amor e inocência
Sinopse: 1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.Esse filme é simplesmente apaixonante e te prende como ninguém a cada detalhe, desde a loucura de Jane até a malandragem do Tom que vamos e convenhamos é simplesmente apaixonante com todo o seu jeito misterioso de ser. Mas cada segundo vale a pena afinal, ele é o grande e único amor da vida dela. 

Então esse é o nosso TOP 3 da semana. Espero que tenham gostado e voltem amanhã pra conferir a Playlist da semana afinal, temos que começar a semana bem. 
Beijinhos. 

You May Also Like

0 Comments