Como limpar pincéis de maquiagem

by - março 24, 2017

Hey people, hoje vou dar aquela dica que vai salvar a vida de toda a população que ama maquiagem mas enfrenta um grade dilema. Qual a forma correta de limpar os pincéis de maquiagem?
Vamos lá, a dica de hoje eu já usei e simplesmente amei. Meus pincéis são da Macrilan e funcionou super essa técnica comigo. Lê tudo ai e depois me conta se você usou as dicas e se deu certo afinal, o intuito aqui é inspirar vocês e levar praticidade nessas vidinhas bem agitadas que levamos.


Para limpar: Então, essa dica aqui serve para qualquer tipo de pincel.
   Sabemos que existem produtos adeptos para isso mas, nem todo mundo acha ou pode comprar então lá vai a primeira dica. Em uma vasilha com água lave os pincéis separadamente com shampoo. Depois é só deixar secar bem. O meu eu deixei por uma noite e já foi o suficiente.
 Dica marota: Lave seus pincéis pelo menos uma vez a cada quinze dias.

Para Secar: Caso esteja com pressa aqui vai um conselho mara, utilize um secador, no MORNO tá, nada de usar no potente, coloca naquele médio que a gente quase nunca usa, seque sempre no sentido das cerdas e com o secador afastado.

Para Conservar: NUNCA guarde seus pincéis no banheiro, a umidade pode acabar estragando eles. Então procure sempre manter seus pincéis no seu quarto ou em um local em que possa deixar arejado.

DICA MAROTA GERAL: Não empreste seus pincéis. Simplesmente por um motivo, evita infecções, fazendo com que o seu pincel dure mais e suas maquiagens também.

É isso meninas, eu já fiz uso de todas essas dicas e super aconselho levarem pra vida.
Beijinhos!!

You May Also Like

0 Comments