A força do amor

by - junho 05, 2017



Todo mundo sabe que a vida não é um mar de rosas, em um segundo a gente ama loucamente mas no outro a gente chora que nem uma criança quando quer um brinquedo fantástico mas infelizmente a mãe não pode dar.
As vezes é incrível a sintonia que temos com alguém, mas esse alguém acaba por nos decepcionar ou as coisas simplesmente parecem não terem sido feitas pra se encaixar e acabam sem resultado algum, e é difícil, nesse momento parasse que não temos chão, nos vemos  perdidos no meio do deserto, e então tudo piora, com aquele desejo que é mergulhar de cabeça e acabar de vez com esse sofrimento.
Quando nos apeamos muito a alguém e depois nos afastamos acabamos ficando assim. Sem chão, sem rumo, sem destino, sem vontade de continuidade à nossa rotina de sempre. Os dias azuis fiam cinzas, sentimos a presença e o cheiro daquela pessoa em todos os lugares, a saudade dá um nó no peito e o corpo começa a sentir falta de algo, então você percebe, você sente falta daquele abraço e do aconchego.
Mas, toda essa angustia nem sempre significa que tudo chegou ao fim. É nesses momentos que nós precisamos fazer amizade com a distancia e mão ao tormento, e o mais importante, precisamos nos acalmar. É complicado mas na vida, é preciso que a gente respeite o espaço do outro e se apegar na força do amor, afinal, amor a gente não implora. É preciso dar um novo rumo para a vida e procurar ocupar a mente com coisas que dão sentido ao seu estilo, mesmo que não passe de uma coisa temporária.
Se for pra acontecer, acontece, se for pra voltar, voltará melhor que antes. Se for para duas pessoas ficarem juntas outra vez, nada nem ninguém tem o poder de atrapalhar ou torcer contra. Alguns términos são apenas um "até logo" e durante esse tempo, nós precisamos viver sem criar expectativas.
Vista seu melhor sorriso, de aquele up no seu amor próprio e dê uma chance para cada um ser o que quer ser, se for pra acontecer, o amor voltará ainda mais forte e mais convicto, com o peito aberto e o coração transbordando carinho.
As vezes as pessoas precisam apenas de um tempo pra organizar as coisas e colocarem em ordem o amor que sentem um pelo outro, afinal com a força do amor, ninguém é capaz de mexer.

You May Also Like

0 Comments