Maquiagem para festas juninas

by - junho 21, 2017



Hey People, como vocês estão? O clima na maior parte do Brasil é de comemoração de festas juninas, aqui em Salvador por exemplo, depois do carnaval é a festa mais aguardada, e em meio a tanto Show, forró, festinha de clube, churrasco na casa do amigo, é bom uma make que se adeque a todas as ocasiões, afinal, a gente nunca sabe quando vai sair de uma festa pra outra.
Pensando no contexto geral, eu passe um tempinho analisando e cheguei a esse resultado, uma maquiagem versátil que a peça principal pra fazer toda diferença vai ser o batom, vamos lá?

1º Passo: A pele você pode preparar da forma como bem quiser, não se prenda a nada, mesmo que a festa seja de dia, é bom investir em produtos de longa duração.

2º Passo: Nos olhos esfume uma sombra marrom a linha do concavo, de forma leve e de forma sutil, pra não dar um efeito muito carregado.

3º Passo: Do canto externo subindo pela linha do canto, esfume uma sombra preta de forma que o contraste com a sombra marrom dê ao seu olhar um tom mais leve.

4º Passo: Do canto interno para o meio do olho, aplique uma sombra mais clara com um efeito cintilante, para uniformizar com o preto esfumado.

5º Passo: Para finalizar nos olhos, passe lápis marrom rente aos cílios inferiores, e termine com um delineado rente aos cílios superiores. O uso da mascara de cílios é da sua preferencia.

6º Passo: No clima de festa junina, aplique um blush rosado na maça do rosto, de forma que ele não ressalte muito mas também não fique apagado.

7º Passo: Para finalizar, caso sua festa seja de dia, opte por um batom mais neutro, rosa, nude ou até mesmo um vermelho suave. Caso seja a noite, se jogue em um batom vermelho mais intenso, cores mais vibrantes.



Então é isso meninas, espero que gostem, e vocês podem estar conferindo essa make lá no meu insta tanto no dia 23 quanto no dia 24, em cada ocasião vai ser um batom diferente, afinal, vai ser uma festa de dia e uma de noite.

You May Also Like

0 Comments