Moda Masculina: Look dia dos namorados

by - junho 02, 2017



Hey people, o post de hoje é pra você, é, você mesmo que tá ai, sem saber o que vai vestir pra sair no dia dos namorados, calma que eu vim salvar sua vida, afinal, eu sou uma fada madrinha. Sei que é complicado saber que tipo de roupa se adequa a que ocasião e que no dia ninguém quer dar bola fora, por isso, vim aqui te dar algumas dicas de look. Vamos nessa?

Dica 1- Encontro social
Quando eu digo encontro social me refiro a tudo que exige um look mais comportado, ou seja, um teatro, um jantar a dois ou até mesmo um jantar com mais pessoas mas em um restaurante mais centrado. A dica pra não errar é apostar no Jeans e na sobreposição. Como assim? Se liga nessa foto.


Na imagem acima a gente tem dois estilos de combinação Jeans social. Na primeira imagem temos uma calça jeans branca com um tênis, o que é mais apropriado para encontros de dia, ja na segunda/terceira temos a combinação do Jeans mais escuro com sapato social. Porém, a peça chave do look é o blazer, percebam que ele dá um ar mais sofisticado não importa se você tá de sapato social ou de tênis. E ah, não esquece do relógio tá bom?  Fica maravilhoso nesse look.

Dica 2- Encontro despojado.
Encontro despojado são os famosos piqueniques, cinema, parque... Ou seja, tudo que remete a uma coisa mais descontraída, sendo assim, totalmente diferente do social. Nesses casos é bom apostar  em bermudas. A parte de cima e o calçado depende muito da ocasião, se você for em um parque pode usar uma blusa de manga longa com a mesma arregaçada e optar por uma alpargata. Já se você for no cinema o mesmo look se adequa podendo substituir a alpargata por um tênis e caso queira, também pode apostar no blazer.


Pode perceber que todos os quatro looks contam com bermudas e três com alpargatas e tênis, que dá total diferença em cada look. E não esqueça de complementar o look com pulseiras, relógio e colar okay? Se for no parque ou piquenique, investe no óculos de sol também.

Dica 3- Sair com os amigos.
O nome da dica já diz tudo, essa é aquela dica pra quem vai aproveitar pra sair com os amigos a noite pra pegar aquela balada, sem muito compromisso, só querendo se divertir mas, também querendo ver se consegue alguma coisa ao longo da noite. Nesses casos o ideal é apostar na calça jeans com um tênis e a parte de cima fica a seu critério.


Olhe bem para todas essas fotos e me diga se você não vai arrasar na balada com esse look? Lógico que sim, e assim como nos outros temos a sobreposição e acessórios, pra balada os acessórios que mais combinam é o relógio e pulseiras, nada de anel, afinal, você não quer que pensem que é compromissado.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e caso use algum dos looks é quer que eu veja, é só me mandar lá no insta que eu vejo tudo dá bom. Beijienhos, Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments