Make Up: Dia dos namorados.

by - junho 08, 2017


Hey people’s, esse post já começa com um aviso, eu sempre vejo que vocês seguem as dicas e coisas do tipo mas nem sempre eu vejo de todo mundo, por isso, a partir de hoje sempre que vocês queiram que eu veja é só usar a #OlhaJana. Mas vamos ao que interessa, no dia dos namorados quem não quer fazer uma make abalando seja pra encontrar com o boy, com a girl ou até mesmo com os amigos? Acho que todo mundo, então vamos lá, se liga no passo a passo dessa make e me diz se gostou.

1º Passo: Prepare a pele da sua preferência. Mas a minha dica é, não carregue muito e opte por produtos de longa duração.
2º Passo: Aplique uma sombra em um tom dourado do canto interno do seu olho até o meio dele.
3º Passo: Com uma sombra marrom, aplique do canto externo do seu olho até o meio dele fazendo assim o encontro das duas sombras.
4º Passo: Usando um pincel chanfrado esfume as bordas da sombra marrom deixando-a com o aspecto mais leve.
5º Passo: Na sua paleta escolha a cor mais chegada ao tom manteiga e use ela pra fazer a iluminação do canto da lagrima, o que vai dar um toque mais sofisticado a make.
PS: UMA DICA DESSA MAKE É NÃO UTILIZAR LÁPIS NA LINHA D’ÁGUA
6º Passo: Com uma sombra voltada para o roxo, passe rente aos seus cílios inferiores, o que vai deixar seu olhar mais aberto e ao mesmo tempo mais romântico.
7º Passo: No olho por último mas não menos importante faça o delineado da sua preferência, eu sempre opto pelo famoso gatinho que deixa meu olhar mais intenso, em seguida aplique a máscara de cílios.
8º Passo: Pra dar aquele ar mais ainda de sofisticação, invista em um contorno mais leve fazendo o famoso 3. E aproveite para disfarçar o que quiser, afinar nariz, afinar rosto...
9º Passo: Aplique um blush mais rosado que vai dar um toque mais menininha.
10º Passo: Aplique um iluminador de leve em cima das maçãs do rosto e finalize sua make com um batom da sua preferência. Se for de dia pode ser um mais clarinho, se for a noite pode ser um mais escuro. Fica muito a critério de vocês.


É isso gente, espero que tenham gostado, e não se esqueçam, se usarem postem com a #OlhaJana que eu vou ficar ligadinha em tudo. Eu vou tá fazendo essa make ou algo bem parecido e em breve vou postar lá no insta, para me seguir é só clicar no ícone que se encontra abaixo da minha foto ali em cima. Beijos gente, até a próxima, Jana ama vocês. 

You May Also Like

0 Comments