Dica de Quinta: O que fazer no dia dos namorados

by - junho 01, 2017



Hey people, avisei lá no insta e já começo esse post com o aviso também, de hoje (01) até a Segunda-feira (12) todos as postagens serão voltadas para o dia dos namorados. E não vou negar, eu amo esse assunto. Mas Jana, e quem não namora, não vai ter conteúdo? Vou ser simples e objetiva, quem disse que dia dos namorados é só pra quem namora? Se liga na postagem que você vai entender tudinho.
No primeiro post da serie, eu vou te dar ideias do que fazer nesse dia, tanto se você namora, tanto se você só fica e até mesmo se você tá na pista. Então, vamos lá? 

  • Se Você Namora
Pra quem namora eu acho que é uma duvida cruel por que esse é o dia pra sair da rotina e simplesmente não sabe o que fazer. Mas vamos lá, eu tenho algumas opções do que você pode fazer com seu amor nesse dia tão especial

Dica 1- Faça uma surpresa.
Esse é o dia que todo mundo espera ser surpreendido, então, dentre tantas surpresas que podem ser feitas as mais simples são as melhores, como por exemplo, um café da manhã, uma decoração especial no quarto quando seu namorado(a) chega do trabalho/faculdade, uma aparição surpresa no colégio/trabalho. Enfim, existem infinitas possibilidades.

Dica 2- Façam um piquenique.
 Não tem nada mais fofo do que sentar em uma grama verde e desfrutar de um lindo piquenique né? Minha dica é caprichar na comida, por isso, pra quem mora em Salvador eu tenho algumas indicações que vou deixar lá no final do post, mas tem o selo Jana de garantia que o negócio é bom. Tirando isso, vocês podem conversar sobre vários assuntos, como por exemplo contarem micos que já passaram, coisas da infância, ou até mesmo relembrar quando se conheceram.

Dica 3- Fiquem em casa.
Eu não vou negar, amo ficar em casa, assistindo um  bom filme ou até mesmo me divertindo com jogos de tabuleiro, e não tem coisa melhor do que fazer isso acompanhada do grande amor né? Então, se a grana tiver curta e não puderem fazer nada, se arrumem em casa mesmo, que seja o dia inteiro, que seja durante a noite ou que seja só cerca de 1H, não importa, a graça da coisa é estarem juntos.

  • Se Você Só Fica.
 Se você só tá ficando com alguém mas entraram no consenso e querem ficar juntos no dia, minha dica mais deliciosa é que saiam pra um jantar, existem milhares de restaurantes que no dia dos namorados oferecem um cardápio diferenciado, durante o jantar, deixem a conversa fluir e sintam-se livres para conversar sobre tudo. Depois do jantar, podem dar uma volta em alguma orla ou até mesmo em um parque. 

  • Se Você Tá Solteira(o).
Se você tá solteiro existem duas vertentes, você pode tá querendo arrumar alguém ou pode somente tá querendo se divertir, ai as opções variam muito, mas acho que posso ajudar vocês nisso também.

  1. Se você tá solteira(o) e quer arrumar alguém, diversas cidades oferecem esquemas de encontros, ou você pode optar por programas mais sociais como ir em um museu, pegar um cineminha, pegar uma balada, afinal, muitas baladas criam esquemas para encontros ou até mesmo ir jantar. Pode ser em uma dessas que você conheça seu amor.
  2. Se você tá solteira(o) e só quer se divertir muitas baladas no dia dos namorados abrem as portas com temas exclusivos para solteiros que estão felizes com o status em que se encontram, ai é só você escolher sua bebida e se jogar na pista de dança como se não houvesse amanhã.
    PS: BEBAM COM MODERAÇÃO

Como eu citei lá em cima, aqui em salvador existe uma variedade de sistema de entregas, seja de doces, bolos, salgados... E eu conheço algumas por isso vou dar minhas indicações.

1- DELICIAS DE FDS: Doces e salgados do jeitinho que a gente gosta, entrem em contato através do instagram @deliciasdefds
2- VIVI DOUCE GOURMET: Toda variedade de tortas e brigadeiros que vocês podem imaginar, cada um mais delicioso que o outro. Entrem em contato através do instagram @vividoucegourmet
 E ah, caso entrem em contato com alguma delas, não esqueçam de comentar que viram aqui no blog tá bom?

É isso gente, espero que tenham gostado, e caso usem as dicas me contem ou aqui ou lá no insta que eu vou amar saber de tudo. Beijinhos e não esqueçam, Jana ama vocês,

You May Also Like

0 Comments