PET FRIENDLY SHOPPING DA BAHIA

by - maio 31, 2017



Hey people, esse post é especial para todo mundo que mora em Salvador ou pensa em visitar a cidade e vem com seu amiguinho de quatro patas. É isso mesmo, o shopping mais frequentado se salvador agora é PET FRIENDLY. 

Mas Jana, o que significa isso? Significa que agora você pode passear pelo shopping com seu gato ou cachorro, com coleiras ou guias peitorais. E sabe os outros animais? Eles também podem visitar o shopping desde que estejam dentro de suas bolsas de transporte ou carrinho de passeio.
Tá pensando que as novidades acabaram? É claro que não, o Shopping da Bahia também é um dos primeiros shoppings a contar com um DOGPARK, um lugarzinho para seu cachorro se divertir e brincar como se não houvesse amanhã enquanto você assiste aquele filme super maneiro.
O Dogpark fica localizado na Alameda Express no 3º piso e funcionará TODOS os finais de semana.
Só eu que amei todas essas novidades que o Shopping da Bahia tá proporcionando? Quem me acompanha lá no instagram sabe que pelo menos uma vez na semana eu tô por lá resolvendo alguma coisa, e tem vezes que levo horas e mais horas. Só de pensar que agora eu posso ir e levar Snow (minha gata) e Kaylla (minha cadela) para passear e conhecer um pouco mais desse mundão que existe dá até uma alegria no coração.
Mas e ai, vocês gostaram da novidade? Não perde essa oportunidade tá bom? Nossos amiguinhos de quatro patas também merecem sair e passear, por mais que o espaço que eles fiquem em casa seja bastante amplo.
Ah, valendo ressaltar que, caso seu amiguinho seja valente, é bastante aconselhável que fique atento enquanto caminha com ele no shopping e se necessário fazer o uso da mordaça, até por que, não queremos acidente né?
Para conferir todo o regulamento visite o site do Shopping da Bahia clicando AQUI.

Então é isso gente, só vim aqui postar essa super novidade pra vocês afinal, não é todo dia que a gente recebe uma noticia boa dessas. Beijinhos e não se esqueçam, Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments