Dica De Quinta: Girlboss

by - maio 11, 2017





Hey People! Na Dica de Quinta de hoje eu venho falar de uma série simplesmente sensacional, tá tudo bem, pode ser que não seja tudo isso, mas com ela eu ganhei uma lição de vida. Eu tô falando da série que algumas pessoas já consideram a queridinha do momento. Eu tô falando de Girlboss.

Sinopse: A desajustada Sophia (Britt Robertson) é vidrada em moda. Ela então decide transformar essa paixão em negócio. Sophia começa a vender suas roupas usadas pela internet e cria a empresa Nasty Girl. Agora, ela precisa encarar os desafios de comandar um grande negócio e ser sua própria chefe.

Quando eu li a sinopse, não dei muito pela série, mas só depois que eu comecei a assistir e me vi presa aos delírios de Sophia logo no primeiro episódio. Ela enfrenta diversos problemas não só em relação a como administrar o seu novo négocio de vendas online, mas também problemas amorosos e com suas amizades.
Sophia é a típica garota que quer mostrar ao pai que consegue se virar sozinha, ser independente, mas o que ela não imaginava é que isso tudo ia causar um grande problema em sua vida, até quando ela percebe que tem capacidade de mostrar ao pai que pode fazer tudo sozinha.
Gente, o que mais me prendeu nessa série foi o fato de ela ter aberto mão do que todos julgam ‘emprego de verdade’ para investir no que ela realmente quer, sem dar atenção ao que o pai acha. Ela percebe que o seu querer vai mais além do que os outro imaginam, e muita gente precisa de uma pitada de coragem que ela tem, para enfrentar a vida, para enfrentar as pessoas e seguir sua intuição, sua mente e acima de tudo, seu coração. 
E ah, vale ressaltar que a serie é inspirada em um livro da Sophia Amoruso.
É isso meus amores, essa é a minha dica de quinta, não é só a série, mas também a coragem, por que sei que não é fácil enfrentar a vida, tampouco enfrentaras consequências das nossas decisões. Assistam e se deliciem com Sophia. Depois me contem o que acharam, tá certo? 

Beijinhos cheio de amores, e não esqueçam, Jana Ama Vocês!

You May Also Like

0 Comments