Dica de Quinta: Como Manter Um Relacionamento Estável

by - maio 18, 2017

Hey People, na dica de hoje, vamos falar sobre relacionamento. Eu não sou nenhuma expert no assunto mas quem me acompanha nas redes sociais sabe o pouco que eu entendo. Um relacionamento primeiro de tudo não é uma prisão, ambos tem que ser flexíveis e entender que cada um tem seus amigos e quer passar tempo com eles também, não adianta ter ciúme se o boy tem amigas a abraça elas ou até mesmo da uns beijinhos na bochechas, afinal você também tem seus amigos. Então vamos lá, vamos as dicas maravilhosas. 

1º DICA-  Encontre uma pessoa com gostos e valores parecidos.
É fundamental em um relacionamento, que ambos tenham seus valores e seus gostos, mas é uma coisa extremamente importante que tenham algumas coisas desses dois em comum. Um exemplo importante é time de futebol, filmes, músicas e etc... afinal, nada melhor do que poder compartilhar de um jogo no estádio ou até mesmo um colchão com aquela serie favorita na Nerflix.

2º DICA- Demonstre o que você sente.
Sabe aquele medo de se entregar 100% ao companheiro? Não tenha, isso faz com que você não demonstre totalmente o que você sente e acabe se prendendo mais do que deve. Então a dica número 2 é, se entregue, demonstre, mostre que você realmente se importa, mostre que aquela pessoa é importante pra você.

3º DICA- Se comuniquem.
Não se prenda em falar o que você realmente sente. Se teve algo que não te agradou, fale, afinal, os seres humanos ainda não desenvolveram a capacidade dos X-Men's de ler mente. Esse é um dos tópicos mais importantes de tudo aqui, simplesmente pelo fato que sem comunicação nada é resolvido.

4º DICA- Seja Flexível.
Como eu já falei ali em cima, cada um tem que ter seus direitos e NINGUÉM pode impedir. Quer sair com os amigos? Saia. Não mantenha seu relacionamento como uma forma controladora, simplesmente deixe a outra pessoa livre para abraçar e ser carinhoso com o amigo que quiser, afinal, o grude só vai ser no máximo com pessoas que realmente confiam.

5º DICA- Não se escondam.
Okay, o que ninguém sabe ninguém estraga é bom, mais o que ninguém sabe ninguém respeita, então não tenha medo de quando alguém perguntar "E ai, cada a(o) namorado(a)?" não tenha medo de responder que tá bem ou coisa do gênero. Mas, isso também não quer dizer pra no mesmo dia você postar mil fotos com mil legendas fofas. Outra coisa muito importante, não tenha medo de apresentar para seus AMIGOS, não existe nada mais confortante do que a outra pessoa saber que você não esta escondendo, porém, quando eu digo amigos são os mais próximos e de mais confiança beleza?

Então é isso gente, espero que tenham gostado, e se você ainda não me acompanha nas redes sociais e não entendeu o que eu falei la em cima sobre quem me acompanhar saber, ali do lado, abaixo da minha foto tem o link direto para meu instagram e facebook.
Beijinhos, Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments