Entrevista com o estilista Avila Farias

by - maio 08, 2017



      Hey People, tudo bem com vocês? É com imenso prazer que eu trago para vocês uma das entrevistas mais lindas da minha vida. Há um tempo atrás eu ouvi a história desse menino no Programa do Rodrigo Faro que costuma passar aos finais de semana. Junto com a minha mãe me emocionei e corri atrás dele para a realização dessa entrevista, ele de forma humilde e mais calorosa possível, respondeu as minhas perguntas se mostrando a pessoa mais simples que eu já vi. Então, é com muito carinho que convido vocês a lerem a entrevista com o estilista Avila Farias.     
     1-      Primeiramente, eu amei seu trabalho por que é possível ver em você muito talento e criatividade. E por falar em talento, em que momento da sua vida você parou e percebeu que era isso que você queria?
Avila Farias: Bom, na verdade eu nunca tinha parado pra pensar que era isso que eu queria, quando eu percebi realmente eu já estava naquilo, então desde sempre eu fui focado nisso, então, acredito que desde sempre, não teve um momento exato que eu falei ‘quero isso e pronto.’ Eu me falava isso todo dia, desde sempre.
      2-      Dentre tantos sentimentos, qual você mais evidencia quando sua ficha caiu e você se deu conta que ia realizar um de seus maiores sonhos que era ir a França?
Avila Farias: Na verdade a ficha ainda não caiu, só vai cair quando de fato eu estiver lá. Essa é a resposta mais exata que eu posso dar.
      3-      Como surgiu sua paixão pela moda?
A.F: Com o tempo, eu não sei dizer como surgiu, desde pequeno eu gostei de moda, eu nunca sai pra outro ramo exatamente por desde sempre ser focado nisso, talvez pelo fato de na minha família ter muito artista voltado ao artesanato e a cultura em geral.
      4-      Como você se inspira para fazer roupas tão lindas?
A.F: Como o próprio programa retratou, eu me inspiro muito no sertão, na cultura nordestina sabe? Aquela coisa meio voltada a terra, a caatinga, eu vejo muito na natureza, eu costumo ver beleza onde outras pessoas não veem, e isso me inspira.
      5-      Qual a sensação de estar na São Paulo Fashion Week, a maior e mais importante semana de moda do Brasil?
A.F: Foi incrível, simplesmente surreal. É como já citado a maior semana de moda não só do Brasil como do mundo, e também por estar ao lado de Limo Vilaventura, e rodeado de outros grandes artistas e personalidades da moda.
       6-      Quais são seus planos para o futuro? O que pretende fazer quando voltar da França?
A.F: Bom, eu já tenho a minha marca que é a Zeavi, no futuro pretendo criar e expandir essa marca, ou seja, vender minha roupa pra todo mundo, pra quem quiser vestir Zeavi, pra quem quiser vestir Avila Farias.
      7-      E pra terminar com chave de ouro, um bate-bola bem rápido.

  • ·         Na sua vida Deus é?
    Amor
  • ·         Uma inspiração?
    Simplicidade
  • ·         Um estilo?
    O estilo Próprio.
  • ·         Um desejo?
    Expandir minha empresa.
  • ·         Uma realização?
    Ainda não tive uma, mas quando tiver, quero que aconteça.
  • ·         Uma medo?
    Perder a humildade.
  • ·         Uma frase?Por que o mais importante não é onde você chegou ou quer chegar, mas sim, não esquecer de onde você veio.

Essa foi a nossa entrevista pessoal, espero que gostem, o Instagram do estilista é o @joseavilacarneiro para quem quiser seguir e acompanhar a sua carreira e sucesso assim como eu estou fazendo.

You May Also Like

0 Comments