Sucos Detox e suas funcionalidades

by - maio 25, 2017


Hey Peoples, hoje eu vou falar de uma coisa que eu gosto tanto, saúde e bem estar. Semana passada falei da massagem modeladora que costumo fazer para ajudar na minha definição (e eu realmente estou vendo resultado) e hoje trago pra vocês um pouco do que eu sei sobre os sucos Detox. Os sucos Detox se popularizaram pelo simples fato de 'ajudar na dieta' mas muita gente acaba tomando sem saber de fato para que ele serve.
Primeiramente o Detox é um suco que ajuda na limpeza do fígado ou seja, ajuda o mesmo a eliminar as toxinas que impedem o bom funcionamento do nosso organismo. Sabe aquele ditado "tudo demais faz mal"? Se aplica também aos sucos, porém, o recomendado é que a ingestão dele seja diária pois assim o nosso fígado irá se manter sadio e trabalhando bem.
Mas Jana, o resultado do suco é imediato? Com pouco tempo, os primeiros resultados já podem ser percebidos através da melhoria na disposição, mais energia, entre outros.
Jana, os sucos industrializados que na embalagem vem dizendo que são 100% naturais é a mesma coisa? Não, o suco preparado na hora, com ingredientes naturais e frescos tem um melhor resultado.

Receita suco Detox Simples.

• 1 laranja
• 2 folhas de couve
• Raspas de Gengibre
• ½ litro de água (ou água de coco se preferir)
• Gelo a gosto (dica marota, deixa ele bem geladinho que fica uma delícia)
• Adoçante se necessário

Então gente, isso é tudo que eu sei sobre sucos Detox, e mais uma coisa, mesmo que você não esteja de dieta, mesmo que você acredite que seu organismo seja o mais limpo possível, tente pelo menos 3 vezes na semana tomar o suco, acima de tudo ele garante maior vitamina para o nosso corpo nos auxiliando no dia a dia.
Beijos, Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments