O vencedor leva tudo

by - julho 03, 2017


Eu não quero conversar, tudo o que passamos ficou para trás, embora isso esteja me doendo agora a historia é  outra, eu joguei com todas as minhas cartas e você fez o mesmo então, não há mais nada a dizer, não existe  mais nem uma carta coringa para se jogar, e mesmo se tivesse, eu não ia usar.
O vencedor leva tudo, o perdedor fica para trás, mas ele sempre permanece ao lado da vitória, isso é o  destino. Eu estava em suas mãos achando que ali era o meu lugar, que eu pertencia aquilo, achava que fazia  sentido me construir em um lugar no qual tudo indicava que eu me sentia bem, mas eu fui tola, eu não  trapaceei, joguei de acordo as regras, e você fez totalmente ao contrario, me surpreendendo a cada jogada e  me decepcionando cada vez mais.
Os deuses poderiam jogar um dado, mas suas mentes são tão frias quanto gelo e alguém aqui em baixo  infelizmente tem que perder, afinal a regra do jogo é simples, o vencedor vai levar tudo, o perdedor vai cair,  do que podemos reclamar? Temos por obrigação aceitar, afinal, fomos nós que fizemos por onde merecer  estar aqui.
Ela te beija como eu beijava? Você realmente sente a mesma coisa quando ela chama seu nome? Com  certeza em algum lugar bem profundo você sente minha falta, mas o que eu posso fazer? Você trapaceou por  que achou o  vencedor iria se dar bem, mas não, o vencedor leva tudo, não exatamente se da bem. As regras  tem que ser obedecidas.
Chegou a hora da decisão, os juízes vão decidir e vamos  simplesmente nos conformar, os espectadores  sempre ficam quietos na decisão final, o jogo começa outra vez, você tem que escolher, uma amante ou um  amor, uma coisa certa ou arriscar-se em algo que não tem certeza se vai dar certo.
Eu não quero conversar, mas se isso te deixa triste eu entendo, você veio apertar minha mão pedindo  desculpas, dá para ver o quão mal você esta ao me ver assim tão normal, com auto confiança, mas lembre-  se,  foi você que fez isso acontecer, e nas regras do jogo vem dizendo, não pode haver um empate, o  vencedor tem que levar o premio.
Então é isso, o vencedor leva tudo, o perdedor tem que cair, mas sempre ao lado da vitória, agora os deuses  podem jogar um dado frio como gelo, não vai abalar em nada aqui em baixo por que felizmente aqui não  tem ninguém fraco, e qualquer coisa pode ser revertida em aprendizado.
Mas é isso, eu sei que já repeti inúmeras vezes, mas é a lei, e o não sei se você sabia, mas o jogo ao qual  iniciamos, era o jogo de viver, e segundo as regras da vida, só pode haver um vencedor, e o perdedor, bom,  ele tem que seguir em frente, afinal, perder nem sempre é tão ruim.
Por que reclamar?

You May Also Like

0 Comments