Make UP: Peles negras

by - julho 05, 2017



  Hey peoples, como você estão? O post de hoje foi muito pedido, então, nada mais do que justo eu fazer né? Afinal vocês merecem. E pra quem ainda não me segue no instagram, as 18H eu postei uma foto com um aviso super importante, você pode conferir clicando aqui. Tu corre lá pra ver mulher.
    Então, vamos a essa make maravilhosa? Espero que goste e já sabe, fez? Usa a #OLHAJANA que eu vou tá ligadinha em tudo.

    1º Passo: Prepare a pele da sua preferencia, usando a base e o corretivo que te agrada.

    2º Passo: Para o contorno a dica é, escolha um tom dois números acima da sua pele. Faça o famoso 3, ou seja, lateral do rosto pegando do meio da orelha até o meio da bochecha, no maxilar e na lateral da testa. O importante é depois que você marcar, esfumar pra dar um tom harmonioso para a pele. Caso queira, faça também o contorno no nariz.

    3º Passo: Pra finalizar a pele e selar a maquiagem, use o pó do seu tom bem fraco para dar a pele um tom harmonioso. Caso não tenham achado o tom correto uma ótima opção é o pó translucido.

    4º Passo: No concavo, esfume uma sombra marrom de forma que todo o tom fique uniformizado.

    5º Passo: Com um tom de marrom mais escuro do anterior, aplique dando batidinhas por toda a pálpebra móvel.

    6º Passo: Aplique uma sombra preta rente aos cílios superiores, dando uma esfumada bem de leve, marcando também o canto externo do olho.

    7º Passo: Rente aos cilios inferiores, aplique uma sombra marrom e na linha d'água aplique um lápis branco sutil.

    8ºPasso: Para finalizar aplique um blush rosado nas maçãs do rosto e utilize o batom da sua preferencia.

Mascara de cílios, delinado e iluminador, são da escolha de vocês tá certo? Caso queiram iluminar, façam isso acima das maças do rosto, no arco do cupido e um pouquinho no nariz.

Então é isso, espero que tenham gostado, e uma dica marota, se quiserem que a make fique mais clara, é só ali no passo 5, não fazer a aplicação da sombra tão escura, só escolher uma clarinha.
Mas Jana, essa make funciona em todas as peles? Claro que sim, é só se jogar.
Beijinhos, espero que tenham gostado.

You May Also Like

0 Comments