A Praia

by - julho 11, 2017


Eu já fui diversas vezes a praia, já fiquei diversas vezes perto do oceano, em muitos casos, a minha "diversão" favorita era sentar na orla e ficar olhando a imensidão do mar, olhando o sol refletir na água e com os pés brincando na areia, mas nada é comparado, ao dia que você me levou lá.
Depois daquele dia eu me senti livre, mais livre do que os pássaros no céu, fico feliz que você tenha feito isso, eu já tinha te contado que não sabia nadar, então eu sempre pensei que se fosse para o fundo afundaria, mas com você naquele dia, eu senti que podia confiar, que você estaria ali pra me salvar.
Uma vez eu andei de barco, e no meio do mar eu me perguntei como ele conseguia flutuar, como ele não afundava, e fiquei com medo, é, as vezes eu sinto medo de coisas que eu não entendo, essas coisas simplesmente me assustam.
Naquele dia a gente não pode assistir o sol se pôr, mas no tempo que ficamos juntos, conseguimos ficar conversando, e eu com certeza, poderia ficar o tempo que fosse ali com você, depois caminhamos, o sol, as arvores, as pessoas, tudo ali parecia se encaixar perfeitamente, assim como minha mão na sua.
Gostei de quando você me contou suas historias de infancia, das coisas que fazia você se sentir bem, e depois daquele dia, eu completamente voltei a sorrir, eu voltei a ser eu mesma, e nada mais me mudaria, naquele momento eramos apenas nós, por um momento eu me perguntei se nós realmente existimos, e foi nesse momento que meu único desejo era, viver pra sempre com você.
Eu não acreditaria em você, se a três anos atrás, você me dissesse que eu estaria aqui, escrevendo sobre minha experiencia, mas a vida é feita de decisões, e a melhor que eu já tomei, foi de ter me encontrado com você, nós somos como as ondas que balançam pra frente e pra trás, algumas vezes fora da sincronia, mas quando tudo se encaixa, é a coisa mais perfeita que poderia existir, então estamos aqui, é um novo começo, um sonho se tornando realidade, e podemos comemorar e dizer que sim, sonhos se realizam, basta acreditar e confiar, por que naquele dia eu fiz isso, e hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo.

You May Also Like

0 Comments