Indicando: Instagram de achadinhos

by - julho 14, 2017


    Hey Peoples, vamos falar uma verdade aqui, todo mundo gosta de uma boa promoção né não? Mas as vezes, as coisas andam tão corridas que a gente acaba se passando e perde alguma bem babadeira. E é por isso que eu tô aqui, pra te dar uma solução para esse problema.
    Todo mundo sabe que o instagram atualmente é a maior fonte de divulgação e influenciadores digitais existente, mas o que você pode não saber é que nele, também se encontram os maiores insgablogs de achadinhos, lá você encontra vários perfis destinados a mostrar as promoções, vou falar de uns pra vocês, vamos lá?


  • Dica De Migs
    O Dica de Migs é um instablog administrado por Adla e Vivian, as duas moram em Salvador.
    Pensem em um instagram que mostra TUDO, é esse, ele simplesmente salva a vida de varias pessoas, e o mais interessante e atrativo é que elas não se prendem a um público só, não é só para o público feminino, tem VÁRIOS achadinhos para o público masculino. 
    E ah, tem mais uma coisa, não é por que elas moram em Salvador que as dicas só servem aqui, existem vários nos stories de diversos lugares do Brasil. Elas participaram da live da Leader, pra conferir é só ir no perfil delas lá no facebook.
    O User do insta é @dicademigs.
  • Achados Da Thaai
    O Achados Da Thaai é administrado por Thays Bezerra, de Salvador também. Esse é mais um instablog sensacional, ela posta sempre, diversos achadinhos maravilhosos, eu mesma fico surtando com cada coisa que tem lá. Além de roupas e sapatos, você também encontra achadinhos de acessórios, decoração e muitas outras coisas. 
    Lá você também encontra achadinhos de diversos locais, ultimamente, ela esteve em Aracaju e fez diversos posts. Foi simplesmente maravilhoso. 
    O User do insta é @achadosdathaai
  • Achados Da Daiana
    O Achados da Daiana é administrado por Daiana (Dããã), uma baioca retada, ela vai lá, olha o preço e experimenta pra gente ver como a roupa fica no corpo. Isso não é maravilhoso? 
    Ela tá sempre postando um look melhor que o outro, posta promoções de decorações, acessórios, produtos de farmácia e muito mais. 
    Ela participou da live da Leader, se quiser conferir o link tá na biografia dela lá no instagram.
    O User do insta é @achadosdadaiana
  • Fala Dantas
    Jessica Dantas é uma blogueira aqui de Salvador e embaixadora Niely, no insta e no blog ela fala de tudo, mas se tu conferir o canal e os stories do instagram, você surta com a quantidade de achadinhos que ela posta. E não pense que é só mas lojas populares, ela quebra o tabu e vai em lojas maiores como a Zara. 
    O User é @faladanta

    Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Se seguir qualquer uma dessas, comenta que veio do Quinze Para Sempre, @Janah_B, os perfis estão sempre fazendo sorteios então não fique fora dessa. 
    Beijinhos, Jana Ama Vocês.

You May Also Like

0 Comments