Como tudo começou

by - abril 17, 2017

Hey people!! Nos últimos tempos, eu venho recebendo muitas perguntas de como eu decidi criar o blog, se foi fácil, o que me motivou e então hoje, eu resolvi trazer esse extra para vocês, contar de forma bem resumidinha como foi que tudo começou, desde o nome do blog até onde eu tô hoje.
Tudo começou em 2015 quando eu fui para o 1º ano do ensino médio, e acredite,
não foi a melhor experiência da minha vida, não foi que nem nos filmes e passou longe de ser, então, no meio do ano depois de enfrentar uns problemas com amizades e relacionamento eu resolvi começar a escrever, de inicio eu escrevia no caderno na sala de aula mesmo mas não tinha noção de como desabafar, eu me encontrei sem amigos e aqui em casa eu nunca tive aquele 100% de atenção pelo fato de meus pais trabalharem em horários diferentes dos meus, e também a minha avó materna tinha falecido, as coisas aqui estavam abaladas.
Então, chegou o esperado final do ano, quando eu pensei que finalmente conseguiria me abstrair um pouco daquilo, mas não foi bem assim, reprovei em duas matérias na recuperação e tive que fazer uma coisa chamada dependência, mas eu sabia que sozinha não ia aguentar e foi ai que eu resolvi criar o quinze para sempre. Mas por que esse nome? Simplesmente pelo fato que tudo aconteceu quando eu tinha quinze anos e foram coisas que eu nunca vou esquecer, meus quinze anos vão ficar marcados para sempre. Então no dia 27/02/2015 eu criei o blog, era meu aniversario de 16 anos e eu estava de castigo por culpa do colégio (na verdade minha). Dia 19/03/2015 eu fiz o primeiro post no blog, e isso me surpreendeu muito. Mas não foi fácil, eu não sabia nada, não entendia nada. Não entendia sobre layout, sobre como organizar, como posicionar fotos, e foi muito complicado pra mim ter que fazer tudo isso sozinha, por que naquela época não tinha a quantidade de recursos que as blogueiras que começam hoje encontram, mas eu não desisti e continuei seguindo em frente.
Eu sempre postava, semanalmente tinha post novo e isso me dava um alivio por que através dos meus posts eu conseguia desabafar, 2015 passou, sobrevivi no colégio da forma que dava, com poucos amigos e muitos colegas se é que me entendem. E finalmente chegou 2016, o ano que minha vida tomou um rumo um tanto diferente do que eu imaginava, eu nunca pensei que eu ia chegar onde cheguei, que eu ia estar aqui hoje, com leitores maravilhoso e que ficam realmente contentes em ver meu sucesso, então isso aqui é pra vocês.
Em maio de 2016 foi a época que o blog estava mais em alta, eu divulgava ele mais do que tudo e então através do Alexandre Ribeiro do blog Outro Garoto Lendo (Clique Aqui) eu fui convidada para apresentar o evento Semana Do Orgulho Nerd e lá estava eu, tímida e sem saber como fazer. Nesse dia criei laços de amizades bastante firmes, alguns eu converso frequente outros nem tanto, mas foi tudo realmente gratificante. Porém nem tudo são rosas e eu mais uma vez pisei na bola com a vida, eu já tinha conhecido uma pessoa sensacional, mas deixei ele partir e então depois de Agosto eu simplesmente deixei o blog de lado, enfrentei diversos dilemas e o pior deles foi me acabar de estudar para o ENEM.
Fui lá, fiz e no final de novembro resolvi que tava na hora que voltar com a minha vida normal, tinha recebido mais uma chance e dessa vez não deixei ela passar, corri atrás do amor, voltei a escrever e finalmente hoje tô aqui, me encontro com bons e fieis amigos, um relacionamento saudável e leitores maravilhosos que me acompanham a cada dia. Fica aqui o meu mais sincero muito obrigada, quero que vocês saibam que não foi fácil chegar aqui, eu enfrentei e enfrento altos e baixos e meu conselho é, se vocês tem um sonho não desistam dele NUNCA. Um beijo para todos vocês.

You May Also Like

2 Comments