Seja sua primeira opção.

by - abril 10, 2017

Carro, ostentação, roupa de grife... Não. Você precisa de alguém que faça de verdade, que
não arrume pretextos, que pegue o primeiro busão, uma carona qualquer ou até mesmo uma bicicleta só pra te ver, por que isso de alguma forma se tornou prioridade.Alguém que não seja de açúcar, que ande debaixo de chuva ou até mesmo uma mensagem no meio do dia pra mostrar que sentiu saudades.
Você precisa de alguém que seja maciez e não uma pedra no seu sapato, alguém que deixe gosto de quero mais depois de um final de semana inteiro juntos, uma pessoa que te faça sorrir com os olhos e que faça você se sentir de uma forma que ninguém nunca fez, que seja pra você o que alguém nunca foi.
Você merece alguém que te faça enxergar as coisas boas da vida, mas que também te ajude a enfrentar problemas e esteja ali do seu lado pra o seu ombro amigo na hora que você precisar. Precisa de alguém que te incentive a não desistir, que seja o otimismo que as vezes falta em você.Simples, você precisa de alguém que seja o motivo de acordar sorrindo e dormir pedindo a Deus mais uma eternidade ao lado desse alguém.
Mas com tudo isso, existe um sobretudo. amar a si mesmo é tão bom quanto amar alguém. Amar a si mesmo sem perder a capacidade de amara alguém é simplesmente abrir todas as portas do seu peito mas permanecer atento com as outras pessoas que só entram pra bagunçar tudo e depois vão embora. Amar a si mesmo é mergulhar sem medo, amar sem receio, mas no final das contas jamais esquecer de si mesma por que você deve ser a primeira pessoa a cuidar de si própria.
Você não nasceu pra se arrastar aos pés de alguém, atenção é algo que não se implora, é algo que você dá e espera receber , é algo reciproco. A gente tem que ser nossa primeira opção sempre, nada de colocar os outros a nossa frente, por que acredite, nem sempre vai ser correspondido. Então entendam, amar a si próprio é se bastar, e olha, quando a gente se basta tudo fica melhor.
Então você precisa de alguém que mostre que precisa de você, que prove o quanto te ter tem sido importante. Alguém com essência própria, essência que muitos outros não tiveram. Não precisa ser a pessoa mais linda do universo. Você precisa de alguém pra chamar de seu, pra dividir uma cama e bom, uma vida.

You May Also Like

0 Comments