Livro e canção, sentimentos são.

by - abril 08, 2017

Oi, tudo bem? Só estou escrevendo pra falar que eu não consigo pensar em nada além do seu beijo.
Sabe, com o passar dos anos e dos acontecimentos neles ocorridos, fui percebendo que são bem poucas as pessoas que realmente marcam a nossa vida, e que se as deixarmos partir, perdemos aliados valiosos, que poderiam fazer parte do nosso time no combate a solidão.
Eu quero alguém que não tenha duvidas. Alguém que se lembre das coisas que eu gosto e que faça surpresas para mim. Alguém que se preocupe, que queira estar comigo em todos os momentos. Alguém como você, por que cada batida do meu coração tem seu nome.
De um tempo pra cá, tava achando que minha vida era um capitulo mal escrito, que eu não tinha a menor vocação para ser a protagonista dessas paginas, eu queria ser aquela personagem que mal fala, que fica escondido de todos. Mas vi que não era assim, o livro estava apenas começando.
E por falar em livro, lembro que uma vez você disse que o mundo merecia me conhecer, Mas como eles podem merecer conhecer alguém que não conhece a si própria?
Um vez, logo quando eu me decepcionei a primeira vez, uma amiga me disse que um dia, quando eu menos esperasse eu iria encontrar um cara lindo, fofo, inteligente, serio e que ia de cara perceber que eu sou perfeita, que ele sabia que não podia me deixar escapar. Depois que te conheci, comecei a achar que ela é vidente, por que você é tudo isso. Não existe nada no mundo mais bonito que você. Nada tem mais graça que o seu sorriso. Nada é maior que o amor que eu sinto. E eu te garanto, vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Você tem esse seu jeito homem, pé no chão, que tem sonhos, mas sabe que para eles se realizarem precisa batalhar. E isso é uma das coisas que eu amo em você, sua autenticidade.
Desde que eu descobri que te amava, ninguém mais foi páreo pra você . Todo o resto foi mero projeto de amor, tentativas falhas e mal sucedidas de romances banais que não fizeram sentido.
Toda a graça da vida está nesse jogo do amor. Apostamos sempre em busca da combinação que nos faça ganhar o maior premio: A felicidade de um amor reciproco, afinal para mim, você sempre vai ser um herói muito mais valente do que o dos filmes,
O destino pode ser cruel como dizem as cartomantes. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar
, como os cientistas dizem. Só que existe um porém, nada nesse mundo vai ter força de apagar meu sentimento. Eu posso ir para longe, me esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre. Assim como eu te amo agora e como eu te amei desde o primeiro dia que te vi.
Em um livro, li uma vez: "Diamantes duram pra sempre e simbolizam amor eterno". Assim é o meu amor por você. Nunca se esqueça que eu estou sempre por perto, mesmo que eu vá pra longe, você vai ser meu eterno homenzinho. E enquanto eu puder, vou fazer tudo por você.
Com você, tudo aconteceu de repente, assim como todos os amores podem acontecer. Então, se você disse que ainda vale a pena e que ainda me ama, eu não vou te deixar sair de perto de mim nunca mais.
Conversando com nossos amigos uma vez, eles me falaram algo bastante interessante: " A gente olha para ele e lembra de você. Enquanto falamos sobre você, lembramos dele! Vocês são uma coisa só, são almas gêmeas, estão predestinados a ficarem juntos.
Quando entregamos nosso coração para alguém, estamos atestando que não somos mais os únicos responsáveis por ele, nossa felicidade passa a estar também nas mãos de outra pessoa. Na maioria das vezes, essa pessoa nos entrega o próprio coração em retorno, e ai nos sentimos preenchidos.
Me falaram que daqui á alguns anos, eu posso até me arrepender da minha decisão, eu respondi que eu nunca vou saber se não tentar. Eu prometo que vamos ser como os namorados do cinema por toda a vida, e eu vou fazer de tudo para que o nosso livro seja sempre o mais bonito.
É como em "A Bela e a Fera", nossos sentimentos são como uma canção, eu sou a letra, você a melodia e juntos formamos um som que é agradável aos ouvidos. Eu simplesmente amo isso. E você? Continua fazendo parte do meu livro?

You May Also Like

0 Comments